Header Ads

Últimas Notícias

Final de semana em Pirassununga é marcado por violência contra mulheres

Imagem: Reprodução 
Três casos de violência doméstica foram registrados neste final de semana no Plantão Policial de Pirassununga. Nenhum dos agressores foram presos. Segundo a policia, fins de semana são dias com mais ocorrências na cidade, de violência contra a mulher. 

O primeiro deles aconteceu na Rua Saturnino Peres Rodrigues no bairro Vila Santa Terezinha, na madrugada de domingo (10), por volta das 02h10. Segundo o boletim de ocorrência, a vitima de 38 anos foi agredida pelo companheiro de 43 anos, após uma discussão. Ela relatou no plantão policial, que foi agredida com tapas na cabeça, e para se defender, lesionou o braço direito. 


Ainda no domingo, no final da madrugada 05h30,  na rua Antonia Bianco localizada no bairro de Jardim Milenium uma mulher de 20 anos foi agredida pelo seu companheiro, um motorista de 34 anos.   No plantão policial, a vítima relatou que após discussão o autor a segurou pelo pescoço causando vermelhidão no lado direito. A vítima informa que sua cunhada interferiu para que não fosse agredida.

Na terceira ocorrência na manha de domingo,  na rua Henrique Marucci localizada no bairro de Vila Paulista, um homem de 25 anos agrediu a sua companheira de 19 anos.  Segundo o boletim de ocorrência , o homem ao retornar de um baile funk por volta das 06h30 totalmente transtornado vindo a quebrar o vidro da porta da sala; em seguida passou a agredí-la com tapas e socos e segurando-a pelo pescoço, causando escoriaões nos braços. A vítima informa ainda que o autor apoderou-se de uma banco de ferro e a agrediu na cabeça, causando hematoma. A Policia Militar foi acionada, mas o suspeito fugiu do local. 

As ocorrências foram registradas no Plantão Policial de Pirassununga, como lesão corporal e violência domestica. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.