Header Ads

Últimas Notícias

Incêndio atinge fábrica de garrafas de vidros em Porto Ferreira



Um forno rompeu e vazou a matéria prima -Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros 
Um incêndio de grandes proporções atingiu nesta tarde de quarta-feira (27), por volta das 15h30,  uma fábrica de garrafas de vidros, localizada às margens da rodovia Anhanguera em Porto Ferreira. 


Não foi registro pessoas feridas durante a explosão - Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros
De acordo com o Corpo de Bombeiros, um rompimento de um forno que mantém a matéria prima derretida, acabou vazando. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, vazaram trinta mil litros de vidro derretido. 

Segundo a corporação, toda a equipe de Porto Ferreira, com apoio dos bombeiros de São Carlos e Ribeirão Preto, controlaram incêndio. 

 Demais parte da fábrica não foi atingida e ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre o que teria causado o vazamento.

Equipes de Porto Ferreira, São Carlos e Ribeirão Preto trabalharam na ocorrência - Foto:  Divulgação / Corpo de Bombeiros
Após o incêndio controlado a empresa emitiu uma nota, sobre o ocorrido; veja a nota. 

Nota de Esclarecimento
Vimos, através desta nota, informar que, na tarde de hoje, ocorreu o vazamento de vidro em um de nossos fornos de fusão. Informamos, ainda, que não houve vítimas neste incidente e que já estamos trabalhando para colocá-lo novamente em operação.

Agradecemos o esforço e apoio de todos os nossos funcionários e, também, a equipe do Corpo de Bombeiros que trabalharam no incidente ocorrido.


Vidroporto S/A  

 Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É expressamente proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.