Header Ads

Últimas Notícias

Jovem de 22 anos é socorrido inconsciente após ser espancado em Pirassununga

Pixabay
Um jovem de 27 anos foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros após ser espancado na madrugada deste sábado (16) por volta das 04h20,  no bairro Jardim São Valentim em Pirassununga.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso ocorreu na Rua Sebastião Alves Ferraz. No local, os militares encontraram a vítima caída e inconsciente. Ainda segundo informações do boletim de ocorrência três homens foram flagrados pelos policiais agredindo o jovem, com socos e chutes.


O jovem foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros Militares, até o Pronto Socorro da Santa Casa.  A vítima ficou internada em observação médica. 

Os três autores das agressões,  um com idade de 25 anos e dois de 19 anos,  flagrados pelos policiais, foram qualificados, e poderão responder por crime de  lesão corporal. Um quarto suspeito de 21 anos, que compareceu ao local durante a ocorrência e assumindo a agressão, também foi qualificado.  

O fato foi registrado no Plantão Policial de Pirassununga. A policia civil, vai investigar o caso. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.