Header Ads

Últimas Notícias

Jovem que espancou adolescente em Pirassununga, tem prisão preventiva decretada e é preso pela PC

Ele é acusado de agredir uma adolescente de 16 anos - Foto: Divulgação / Policia Civil
Um jovem de 22 anos foi preso nesta segunda-feira ( 18), pelo Policia Civil, após ter a prisão preventiva decretada pela justiça de Pirassununga. Ele é acusado de agredir uma adolescente de 16 anos, na manha de sábado (16), por volta das 11h10, no bairro Jardim Santa Clara.


De acordo com a policia, o acusado não aceita o fim do relacionamento com a adolescente e durante uma discussão, ele passou a agredir a vítima. Ainda de acordo com  a policia, o autor passou uma rasteira na adolescente, e,  em seguida passou a agredir a vítima com chutes e socos. Segundo a policia, o acusado ainda ameaçou matar a adolescente, se ela não ficar com ele. 

A Policia Militar foi acionada e compareceu no local, mas o acusando após as agressões acabou fugindo. 

Prisão
Na segunda-feira,  após ter a prisão preventiva decretada , o acusado acabou sendo preso pelos investigadores da Policia Civil Domingos, Flávio e Christiano. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Policia, e, em seguida foi encaminhado para à Cadeia Publica local, ficando à disposição da justiça. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.