Header Ads

Últimas Notícias

Maior rede de pizzarias do mundo vai inaugurar loja em Pirassununga

Fachada de umas das lojas da rede Domino´s - Foto: Divulgação 
A Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, vai inaugurar sua primeira loja em Pirassununga. A nova unidade será inaugurada na primeira quinzena de dezembro, e funcionará na Avenida Capitão Antonio Joaquim Mendes, ao lado Supermercado Covabra. A loja terá um salão para aqueles que preferirem comer na loja, porém o foco é em delivery para atender à cidade.


A base do nosso plano de expansão é um dos nossos valores: atender ao cliente em cada bairro, levando uma pizza de cada vez para que ela chegue quentinha à casa do cliente. Isso significa estar próximo do nosso cliente e cuidar daquela pizza como se fosse única”, afirma o diretor de Expansão e Engenharia, Gean Mark Silva.

A Domino’s está investindo R$ 250 milhões para chegar a 650 lojas no país, até 2023. A meta é terminar 2019 com mais 70 novas lojas, sendo 50 próprias, principalmente no estado de  São Paulo. 


Além da pizza
A Domino’s Pizza oferece mais de 23 sabores de pizza, com uma grande variedade de ingredientes e de tipos de massa. Além de pizzas, diversos acompanhamentos, como os deliciosos Cheesebreads, disponíveis em 4 sabores e  sobremesas: Churrosbread, Chocobread, pizza de banana e pizza de chocolate. 

História
A história da Domino’s Pizza começa em 1960, em Michigan, Estados Unidos, como uma pizzaria local e vai até os dias de hoje, se fazendo presente em 85 países, com mais de 15.000 lojas espalhadas pelo mundo, alcançando a posição de maior rede de pizzaria do mundo.


A Domino’s chegou ao Brasil em 1993, inaugurando sua primeira loja em Botafogo, Rio de Janeiro. De lá para cá reunimos mais 200 lojas espalhadas pelo território brasileiro.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.