Header Ads

Últimas Notícias

Suspeitos batem carro roubado em árvore após perseguição e são presos em Pirassununga

Veículo bateu em uma árvore após fuga - Foto: Divulgação / Guarda Municipal
Dois suspeitos de roubarem uma camioneta  em Porto Ferreira, na madrugada  desta quarta-feira (27), foram presos em flagrante em Pirassununga. O veiculo foi roubado por volta das 01h10, durante assalto em uma boate no bairro Botafogo.


Segundo informações da ocorrência policial, na ação os dois bandidos encapuçados teriam apontado um revólver calibre 32 para a vítima e, sob ameaça, os criminosos roubaram R$ 1. 200,00 ( mil e duzentos reais), um aparelho  celular e a chave do veiculo; uma camioneta GM/Captiva, de cor preta, com placas de Porto Ferreira. Após o assalto e o roubo do veiculo, os bandidos fugiram para Pirassununga. 


 Os suspeitos acabaram presos pela Policia Militar - Foto: Divulgação / Guarda Municipal
Ainda segundo informações da ocorrência policial, por volta das 02h30, o veiculo em atitude suspeita e na contra mão, foi abordado e perseguido pela Guarda Civil Municipal. Durante a fuga a dupla bateu o veículo em um  uma árvore no canteiro central da Avenida Prudente de Moraes, e fugiram a pé. De posse das informações uma equipe da Policia Militar, localizou e prendeu os suspeitos. 

Os dois suspeitos um massoterapeuta de 37 anos, e um ajudante geral de 33 anos, residentes no bairro Vila Pinheiro em Pirassununga, foram presos em flagrante e encaminhados ao Plantão Policial. Após serem autuados pela autoridade policial, eles foram recolhidos à Cadeia Publica local, ficando a disposição da justiça. A arma do crime não foi localizada, pela policia. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.