Previsão de chuva ao longo da semana -  Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Após um domingo (8) muito quente, com temperatura de até 31°C em Pirassununga, a cidade e região volta a ficar com tempo instável nesta segunda-feira (9). A média da temperatura máxima para hoje é de 28°C.   


Com a chegada de uma frente fria, nuvens carregadas se espalham pelo estado e provocam pancadas de chuva que podem ser fortes ao longo da semana.  Há risco de temporal com vento forte e algumas rajadas de vento, segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo.

De acordo com o  Inmet-Instituto Nacional de Meteorologia,o céu fica nublado a encoberto e com possibilidade de chuvas de forte intensidade até a próxima sexta-feira (13). Nos próximos 5 dias, pela previsão do Inmet, a média da temperatura deve ficar entre a mínima de 19°C. e a máxima de 25°C.

Alerta de temporal 
Um alerta de chuvas intensas, ventos fortes e possíveis descargas elétricas foi emitido pela Defesa Civil do Estado de São Paulo, para Pirassununga e toda a região.  O aviso é válido até quarta-feira (11).Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.