Rede internacional de delivery de pizzas abre sua loja em Pirassununga - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira

Com um arrojado plano de expansão para o estado de São Paulo, a Domino's Pizza, maior rede de pizzaria do mundo, inaugura uma nova loja em Pirassununga nesta sexta-feia (20), as 19h. A rede está abrindo 56 novas lojas no estado de São Paulo, somente este ano. 

Comprada há pouco mais de um ano pela gestora de fundos Vinci Partners, a companhia está investindo R$ 250 milhões até 2023, para chegar a 650 lojas no país. Desses recursos, praticamente a metade está sendo investida no estado de São Paulo, que ganha chega ao final de 2019 com 56 novas lojas das 67 abertas pela rede. A unidade de Pirassununga fica na Avenida Antonio Joaquim Mendes, 325, no bairro Jardim Carlos Gomes.

A Domino’s desembarcou no Brasil em 1993, no Rio de Janeiro, mas hoje o mercado paulista já ultrapassou o número de lojas do estado fluminense. No mesmo dia da inauguração de Sertãozinho, também serão abertas mais duas lojas em cidades diferentes. 


Essas são as últimas inaugurações desse ano e com elas, a Domino’s terá um total de 300 unidades no país, o que a torna líder absoluto em número de lojas. Dado o ritmo de aberturas de novas lojas, a rede deverá encerrar o ano de 2019 com um crescimento de mais 80% no faturamento.

“A Domino’s aposta em uma estratégia focada em delivery e tecnologia para melhor experiência do consumidor. Por isso, nessa jornada, queremos atender ao cliente em cada bairro, cuidando de cada pizza como se fosse única. 

Nosso plano de expansão leva essa premissa em consideração, garantindo a proximidade e o padrão de qualidade e entrega para que as pizzas cheguem quentinhas à casa do cliente", afirma o CEO da Domino’s no Brasil, Carlos Eduardo Martins.É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo)