Casal de idosos foi assassinado a facadas e filho é suspeito  - Foto: Reprodução/Facebook
Um casal de idosos foi encontrado morto na manha desta quinta-feira (26) em  Santa Rita do Passa Quatro, em uma residência no Jardim Coronel Victor Meirelles, por volta das  às 7h30 . Os corpos estavam com marcas de golpes de faca e, o filho é o principal suspeito.

Segundo a policia, os corpos do casal Eduardo Rubi Gimenezde 76 anos e Dorotéia Henes Rubi de 71 anos, foi encontrado por um enfermeiro. O enfermeiro que cuida do casal, após bater na porta, apertar a campainha e ligar para a residência, ele achou estranha e pediu ajuda para um vizinho. 


Ainda segundo a policia, com a ajuda de uma escada colocada no muro, eles entraram na residência e ao verem sangue no quintal, arrombaram  a porta da casa e encontraram o casal de idosos mortos. A idosa foi encontrada ao lado de uma cadeira de rodas e o idoso ao lado da cama hospitalar.

A Policia Militar foi acionada e encontrou o filho do casal trancado em um quarto, com ferimento no pescoço. O suspeito foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa da cidade. Segundo um vizinho, o rapaz é problemático e usuário de drogas.  Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155