Shutterstock®
Uma mulher de 33 anos, teve que se esconder em uma mata próxima ao bairro Vila Guimarães em Pirassununga, para não ser morta por companheiro, na manha de domingo (15, por volta das 06h. Segundo a vitima, o homem tentou atropela-la com o seu veiculo. 


De acordo com o boletim de ocorrência, a vitima relata que por motivos de ciumes o seu companheiro, um comerciante de 39 anos, tentou atropela-la com seu veiculo e ameaçou mata-la. 

A vitima disse que o autor, pegou o seu celular e saiu com o veiculo e ao retornar, ela muito nervosa jogou uma pedra no parabrisa do carro. Ela ainda disse que em seguida o autor tentou atropela-la mais de uma vez com o veiculo, e após ele descer do carro e ameaça-la de morte, ela fugiu em  um matagal; ficando no meio da mata até as 11h40, quando pediu socorro a um morador de uma Chácara, que acionou a GCM.  

A Guarda Civil Municipal, compareceu no local e encaminhou a mulher até ao Plantão Policial. Na delegacia, a mulher manifestou o desejo de não representar contra o autor, e não quis solicitar uma medida protetiva.Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo