Moradores reclamam de motoristas cometendo infrações de transito em cruzamento - Imagem: Reprodução / Pirassununga ON
Uma rotatória  no cruzamento da rua Hermano Chagas com a  avenida Pescadores no bairro Jardim Cachoeira, em Pirassununga tem preocupado moradores , e causado indignação ao verem motoristas de uma empresa de ônibus coletivo cometendo infrações, no local.


Em vídeos enviados por moradores do bairro, à redação do portal Pirassununga ON, mostram motoristas em alta velocidade da empresa de transportes coletivo viação Pirassununga, cometendo infrações de trânsito ao não contornarem a rotatória, no cruzamento.

Uma das moradoras disse para a nossa reportagem, que esta indignada. Eles não respeitam as leis de transito e, entram na rotatória na contra-mão em alta velocidade. Segundo ela, reclamações já foram feitas na empresa, mas eles não tomam atitudes.

 A reportagem entrou em contato com a empresa viação Pirassununga responsável pelo transporte coletivo da cidade, porém nenhuma resposta foi enviada até a publicação da matéria. Por Toni Oliveira @jornalistatonioliveira ) É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo.

Veja os vídeos