/> Divulgados os resultado de transferência dos alunos da rede estadual

Divulgados os resultado de transferência dos alunos da rede estadual

Foto: Pixabay
Os resultados dos pedidos de transferência dos alunos podem ser consultados a partir desta segunda-feira (13), no portal da Secretaria Escolar Digital  (Consulta),  ou em qualquer escola Pública Estadual no município.

A Secretaria Estadual da Educação abriu a opção da transferência para casos de mudança de endereço, ou ainda, quando há uma escola de preferência da família. A partir desta segunda, pais e familiares poderão consultar se as solicitações foram contempladas.


Todos os alunos da rede já possuem matrícula garantida para o ano letivo de 2020. Caso não sejam transferidos, os estudantes continuarão a estudar na unidade de ensino onde estão atualmente matriculados.

Desde o dia 26 de dezembro os alunos podem consultar a escola em que está atualmente matriculado. O próximo ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro de 2020.Da redação Toni Oliveira, com informações Secretária de Educação do Estado / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155


Postagem em destaque

Guardas Civis Municipais de Pirassununga são homenageados em ato solene