O drive-thru, serviço em que o motorista pede sua refeição sem sair do carro, pode estar prestes a ganhar uma nova função.

Motorista vai poder pedir o lanche direto do carro e ir buscar na lanchonete - Créditos: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Parceria feita entre o McDonald’s e o grupo Fiat Chrysler facilitará a vida de quem quer pedir um lanche. Será possível fazer um pedido diretamente na central multimídia dos carros da Fiat e da Jeep, deixando mais rápida a passagem pelo drive-thru.


A ideia é acessar o cardápio da rede de restaurantes diretamente pela central multimídia, que posteriormente guiará o motorista até a unidade mais próxima ou que esteja dentro da rota já traçada pelo GPS.
Serão realizados testes durante o primeiro semestre de 2020, mas a ideia é implementar a tecnologia para todos os carros da Jeep e da Fiat equipados com central multimídia uConnect o quanto antes. 


Além do McDonald’s, também faz parte dessa rede de inovação a Visa do Brasil, que tem como objetivo buscar uma nova opção de pagamento diretamente do carro. Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155