Esgoto invade residência após temporal de chuva - Imagem: Reprodução / Pirassununga ON
Moradores do bairro Jardim das Laranjeiras em Pirassununga reclamam que o esgoto  invade as casas durante as chuvas de verão. Nas imagens mostram, as aguas da chuva com o esgoto invadindo as residências,  após um forte temporal que ocorreu, na noite desta quarta-feira (8), por volta das 20h.


Segundo as moradoras da rua Idílio Rosim,  Elaine Oliveira e Luiza Betti, na localidade, o sistema de esgotamento sanitário não suporta o volume jogado na rede.  Quando chove, o esgoto que desce da rua, que vem das casas de cima, cai na rua e a chuva, aquela enxurrada, aquelas fezes, caem tudo dentro da nossas casas. 

O problema acontece há  18 anos  e qualquer chuva forte que ocorra na região provoca o alagamento. Já procuramos o  Saep-Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga, para solucionar o problema e eles não resolvem. É um descaso do poder publico para quem paga seus impostos, disse uma das moradoras. 

Veja os vídeos 


  
A reportagem do Pirassununga ON entrou em contato com o SAEP-Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga, para pronunciar sobre o assunto, mas até o momento a auto-arquia não se manifestou. Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155