Pixabay
Quatro pessoas foram atropeladas por uma moto na rua João Tavelini, no bairro Jardim Anversa em Pirassununga, na  madrugada desta quinta-feira (1) por volta das h00. Segundo a Policia Militar, o motociclista empinou o veículo e perdeu o controle, provocando o grave acidente.


 De acordo com a Policia Militar, um motociclista de 23 anos que estava com a namorada de 26 anos, na garupa,  ao empinar a sua motocicleta perdeu o controle e acabou atropelando  quatro vitimas. 

Com colisão as vitimas,  três homens com idades de 19, 41 e 53 anos, e uma mulher de 44 ficaram feridos. Todos foram encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa, pelos bombeiros e Samu. Das quatro vitimas, três foram socorridas, com ferimentos graves.

Já o motociclista após passar por teste de bafômetro e constatar a embriagues  foi preso e conduzido ao Plantão Policia. Ele foi solto no final de tarde de quarta-feira, em uma audiência de custódia. Com a decisão, o  motociclista  deve responder em liberdade pelo crime Até o fechamento desta edição, duas pessoas seguem hospitalizadas. ( Toni Oliveira - Pirassununga ON,  / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155