Conselheiros tutelares foram empossados nesta sexta-feira (10), em Pirassununga  — Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Foram empossados nesta sexta-feira, 10, os 5 novos conselheiros tutelares de Pirassununga eleitos no pleito realizado em outubro de 2019, para o mandato de quatro anos. A solenidade ocorreu no anfiteatro de reuniões da Prefeitura.



Os 5 novos conselheiros tem seu mandato de 10 de janeiro de 2020 a 09 de janeiro de 2024. São eles: Olavio Teixeira, Luciana Patrícia Ribeiro dos Santos, Virgínia Elaine da Silva Nogueira Guinguer, Greiciane Jardim Nepomuceno  e Hédila Maria da Silva. Os suplentes ao cargo também receberam o diploma do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Os conselheiros devem zelar pelos direitos da criança e do adolescente e atuam de forma autônoma conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), em parceria com as escolas, organizações sociais e serviços públicos. Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )