/> Passageiro é preso por passar a mão em jovem dentro de ônibus em Pirassununga

Passageiro é preso por passar a mão em jovem dentro de ônibus em Pirassununga

Foto: Pixabay
Um homem de 34 anos, foi preso por molestar uma jovem de 21, em um ônibus estacionado em um posto de combustível às margens  da Rodovia Anhanguera (SP-330) em Pirassununga, na madrugada de sábado  (11), por volta das 04h28. A vítima disse na delegacia, que estava no ônibus, momento no qual percebeu que o autor a molestou.


De acordo com a jovem, o homem, passou a mão em suas partes íntimas, no momento que ela caiu no sono. Ao perceber, a passageira, fingiu novamente que estava dormindo, colocando a toca da blusa em seu rosto, momento em que o autor voltou a passar a mão em suas nádegas.

A Policia Militar foi acionada e compareceu no local e deteve o suspeito. Ao ser questionado pelos PMs, ele confessou que realmente colocou a mão na perna da vítima porque bebeu antes de entrar no ônibus. O autor  foi preso e encaminhado ao Plantão Policial. Ambos são residentes na cidade de  Uberlândia (MG).Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155





Postagem em destaque

Guardas Civis Municipais de Pirassununga são homenageados em ato solene