Material e motor de polpa apreendidos pela Policia Militar Ambiental - Foto: Divulgação / Policia Ambiental
Três homens foram presos nesta última segunda-feira (13), por praticarem pesca com uso de apetrechos proibidos e, em local proibido. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar Ambiental no rio Moji Guaçu no distrito de Cachoeira de Emas em Pirassununga. 


De acordo com Polícia Militar Ambiental, os PMs Ambientais, flagraram o trio e apreenderam um barco de alumínio padrão, um motor de popa, um quilo de pescado nativo, um petrecho de armadilha e uma corda para dispositivo de “anzol de galho”, utilizados para a prática proibida durante o período natural de reprodução das espécies nativas.


Barco  apreendido pela Policia Militar Ambiental - Foto: Divulgação / Policia Ambiental
Os três homens com idades de 61, 38 e 32 anos foram encaminhados com o material apreendido para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil. O trio foi enquadrado na lei dos crimes ambientais e multados em R$ 3.600,00. 

Após pagarem fiança, os três homens, que não teve os nomes divulgados, de acordo com a Lei de Abuso de Autoridade, foram soltos e responderão pelo crime em liberdade.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155