/> Asfalto volta a ceder e caminhão-tanque afunda em avenida de Pirassununga

Asfalto volta a ceder e caminhão-tanque afunda em avenida de Pirassununga



Parte do asfalto cedeu e a  roda do caminhão acabou sendo parcialmente engolido - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Um caminhão-tanque, de transporte de agua, afundou na avenida Joaquim Cristóvão, no bairro Vila Santa Terezinha, na tarde desta quarta-feira (12), após o asfalto voltar a ceder. O acidente aconteceu por volta das 16h00. É o segundo acidente ocorrido no local.



O veículo V W/ 13.133, de cor azul, com placas de Uberlândia, pertencente a empresa Cerrado & Alves Empreendimentos Imobiliários, responsável pela obra de canalização no local, afundou uma das rodas traseiras, após o asfalto voltar a ceder. O trânsito precisou ser interrompido no local. 


O motorista do caminhão não ficou ferido - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
No dia 19 de janeiro, um outro caminhão-tanque, de uma empresa de transporte  de açúcar líquidoseguia pela avenida, e o asfalto cedeu, afundando as rodas traseiras e dianteiras do veículo.


Roda do veículo afundou, após asfalto ceder - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Acidente ocorrido em janeiro

Um caminhão-tanque, de transporte de açúcar líquido, afundou na avenida Joaquim Cristóvão, no bairro Vila Santa Terezinha, na noite deste domingo (19). O acidente aconteceu por volta das 22h30.

Segundo o motorista Marcio Bezerra, disse para a reportagem do Pirassununga ON, que ele seguia com o veículo de uma empresa de transporte  de açúcar líquido, pela via e,  o asfalto cedeu sob as rodas traseiras e dianteiras do caminhão. O motorista afirmou que o tanque esta carregado e aguarda a remoção do produto. Ele não se feriu. 


O motorista do caminhão não ficou ferido - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
Uma equipe da Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga (SAEP) foi ao local e acompanha a retirada do caminhão. O Acidente acabou afetando o abastecimento de água na região, e o trânsito está interrompido no local. 



As rodas do caminhão acabou sendo parcialmente engolido - Foto: Toni Oliveira / Pirassununga ON
No local, esta sendo construido uma rede de drenagem pluvial. Os operários de uma empresa, estão fazendo escavação do trecho e a compactação para o lançamento de manilhas de concreto que estão formando a tubulação da rede. O sistema vai captar a água de um novo condominio, na região.Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155


 



Postagem em destaque

Guardas Civis Municipais de Pirassununga são homenageados em ato solene