/> Câmara de Pirassununga vota amanhã pedido de cassação do prefeito Ademir Lindo

Câmara de Pirassununga vota amanhã pedido de cassação do prefeito Ademir Lindo

Prefeito foi condenadob pela justiça à perda dos direitos políticos por cinco anos - Foto: Redes Sociais
A Câmara Municipal de Pirassununga deve votar na manha desta terça-feira (11), a cassação do mandato do prefeito Ademir Alves Lindo ( sem partido). A Sessão  Extraordinária acontecerá a partir das 09h00 horas no Plenário da Câmara Municipal. 


O prefeito de Pirassununga, Ademir Alves Lindo ( sem partido) , foi condenado em segunda instância, por improbidade administrativa por um inquérito Civil do ano de 2011. Na época o prefeito teria praticado atos inapropriados no exercício da função pública. 

Segundo o Ministério Público, o prefeito teria praticado atos inapropriados no exercício da função pública. Ademir Alves Lindo foi condenado por improbidade administrativa relacionada à acusação de assediar e beijar quatro mulheres à força. Ele tentou ‘enfiar a língua’ na boca de uma mulher à força, dentro de seu gabinete, , ainda beijou a filha da vítima, de 11 anos, ‘segurando seu rosto. 

Condenado pela justiça, o prefeito tem seus direitos políticos suspenso por cinco anos e pagamento de multa civil de cem vezes o valor da remuneração percebida pelo servidor.

Postagem em destaque

Guardas Civis Municipais de Pirassununga são homenageados em ato solene