/> Homem é preso em flagrante após tentar furtar telhas de zinco em Pirassununga

Homem é preso em flagrante após tentar furtar telhas de zinco em Pirassununga

Crédito: GCM
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (13), por volta das 16h,  após tentar furtar telhas de zinco em um galpão desativado da Companhia Muller de Bebidas, em Pirassununga. O Homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal.


Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o suspeito estaria sobre a cobertura do barracão na  Rua 15 de Novembro, tentando furtar telhas de zinco. A Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia segundo a qual um homem estaria retirado objetos do local que está abandonado.

Quando os Guardas Municipais se deslocaram até o local, depararam com o indivíduo na cobertura do barracão tentando furtar telhas de zinco. Questionado, ele confessou que estaria tentando furtar os itens. 


Crédito: GCM
O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Pirassununga, onde foi preso em flagrante. Diante da pena imposta ao delito, não foi arbitrada fiança ao autor.  Foi apreendido um alicate usado por ele para cortar  as  telhas. Da redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )

Postagem em destaque

Guardas Civis Municipais de Pirassununga são homenageados em ato solene