/> Locutor Asa Branca morre aos 57 anos, vítima de um câncer, em São Paulo

Locutor Asa Branca morre aos 57 anos, vítima de um câncer, em São Paulo

O locutor Ruy Asa Branca morreu aos 57 anos (Foto: Divulgação/Instagram)
Asa Branca, famoso locutor de rodeios, morreu nesta terça-feira (4), no Instituto do Câncer, na Zona Oeste de São Paulo em decorrência de um câncer. Ele lutava contra a doença desde 2017. A mulher dele, Sandra Santos, informou que não sabe onde será feito o velório, mas que o corpo será sepultado em Turiuba, no interior de São Paulo, cidade natal do locutor.


O locutor passou por várias internações recentes, sendo a última no domingo (2), quando a família alugou uma ambulância para transportá-lo do interior de SP para a capital paulista.

Em contato com o G1 no domingo, a esposa de Asa Branca já havia sido informada pelo médico de que o quadro de saúde dele era irreversível.

Waldemar Ruy dos Santos, o Asa Branca, e foi diagnosticado com câncer na boca em 2017. Ele também é portador do vírus HIV, doença descoberta em 2007.

Segundo a família, Asa Branca seria homenageado neste fim de semana com a medalha da Ordem dos Parlamentares do Estado de São Paulo, mas, por conta do agravamento da doença, ele não pode participarDa redação Toni Oliveira - Pirassununga ON / É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo )


Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Pirassununga On no WhaTsApp (19) 9 8294-5155
.

Postagem em destaque

Guardas Civis Municipais de Pirassununga são homenageados em ato solene